quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Princesa

Hoje fui ao Pet Memorial para buscar o certificado de cremação e uma estatueta de vidro com o nome "Princesa". Ao chegar lá, esperando para ser atendida, vi muitas estatuetas com cinzas de vários cachorros... basset, doberman, boxer, etc... Fiquei alí parada, olhando e pensando como é triste a gente perder nosso animalzinho de estimação, né?
Mas ao mesmo tempo pensei na sorte que tiveram esses animais cujos donos, assim como eu, que não tinham lugar para enterrar seus corpos, se preocuparam em oferecer um campo florido onde fossem espalhadas suas cinzas (no meu caso, pois muitos donos querem receber as cinzas para espalhar em lugares bonitos ou no mar).
Eu sou uma pessoa meio desconfiada de tudo, questiono muito as coisas, mas, não tinha opção, não tinha onde enterrar minha Princesa e resolvi confiar no serviço que eles oferecem.
Bem, agora estou em paz e reservei um lugarzinho na minha casa onde tenho fotos dela, alguns santinhos de devoção, e agora a estatueta. Para mim nem parece que ela morreu, pois sei que para ela foi um alívio depois de tantos anos de vida super ativa, esse ano de 2007 foi para ela um ano de sofrimento.

Descanse em Paz, Prince! Te amo para sempre!

2 comentários:

giovana disse...

Oi...

Que foto mais linda...fiquei com saudades dela e os olhos cheio de lágrimas.

Mas lembrando da Clarinha, a felicidade voltou imediatamente!! Aquele furacão...rs**

Bjs.

Rose"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade... disse...

Sou fã da casa da vovó e me emocionei com a Princesa. Ela é a carinha do meu Sansão... A sua Maria Clara também é linda.
beijos