domingo, 4 de novembro de 2007

Como dar um comprimido ao gato

  • 1ª. Tentativa (gato 0 x dono 0): Pegue seu fofinho e aninhe-o carinhosamente no seu braco esquerdo como se segurasse um bebê. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas, enquanto segura o comprimido na palma da mao. Quando seu amorzinho abrir a boquinha atire o comprimidinho lá dentro. Deixe-o fechar a boquita e engolir.
  • 2ª. Tentativa (gato 1 x dono 0): Recupere o comprimido do chão e o seu queridinho de detrás do sofá. Aninhe novamente o fofinho no braco esquerdo e repita o processo, massageando sua garganta e esperando ele lamber os lábios, sinal de que ele realmente engoliu o remedinho.
  • 3ª. Tentativa (gato 2 x dono 0): Vá buscar o bichano no quarto e jogue fora o comprimido meio desfeito.Repita novamente a operação .
  • 4ª. Tentativa (gato 3 x dono 0): Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe novamente o seu queridinho no seu braço esquerdo e segure firmemente as patas traseiras com a mão esquerda. Obrigue-o a destravar as mandibulas e empurre o comprimido com o indicador direito até o fundo da sua garganta. Mantenha a boca dele fechada enquanto conta até dez.
  • 5ª. Tentativa (gato 4 x dono 0) : Recupere o comprimido de dentro do aquário e a porra do gato de cima do guarda-roupas. Chame alguém para ajudá-lo. Ajoelhe-se no chão com o gato firmemente preso entre os joelhos, segure suas patas dianteiras e traseiras. Ignore os rosnados baixos e a cauda agitando nervosamente e peça ao seu ajudante para segurar firmemente a cabeca do bichano com as mãos, enquanto você forca a ponta de uma régua para dentro da boca dele com a outra. Deixe rolar o comprimindo ao longo da régua e esfregue vigorosamente o pescoco do gato.
  • 6ª. Tentativa (gato 5 x dono 0): Vá buscar o gato do alto do suporte do cortinado e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota para comprar outra régua e reparar as cortinas rasgadas. Varra os cacos das estatuetas de porcelana e dos vasos de vidro, limpe a terra do chão e guarde os cacos dos objetos quebrados para tentar colar mais tarde. Repita a operação anterior usando uma colher no lugar da régua.
  • 7ª. Tentativa (gato 6 x dono 0): Esqueça esse negócio de colher. Pegue uma toalha. Enrole o gato com ela fazendo uma espécie de burka deixando apenas a cabeça do bicho de fora. Peça ao molenga do seu ajudante para se deitar por cima dela, de forma que apenas a cabeca do bendito gato apareça por debaixo da axila dele. Coloque o comprimido na ponta de um canudinho de plástico e obrigue o gato a abrir a boca. Use um lápis para manter a boca do bicho aberta e assopre o comprimido para dentro da boca dele como se o canudo fosse uma zarabatana e a goela do gato o seu alvo.
  • 8ª. Tentativa (gato 7 x dono 0): Ignorando as risadas histéricas do seu ajudante filho da p..., leia a bula na embalagem do remédio para verificar se o comprimido faz mal aos seres humanos. Beba uma cerveja para retirar o gosto ruim do comprimido e faça um curativo no seu antebraço. Remova as manchas de sangue (do seu sangue) do carpete com o auxílio de água e sabão. Procure o gato. Retire o gato de debaixo da cama e vá buscar outro comprimido.Beba mais um gole de cerveja para criar coragem. Coloque o bicho dentro de um armário e feche a porta de forma que apenas sua cabeca fique de fora. Force a abertura da boca dele com uma colher de sobremesa. Aquela mesma que você usou na tentativa nrº6 e depois utilize um elástico como fisga para atirar o comprimido na garganta do gato.
  • 9ª. Tentativa (gato 8 x dono 0): Vá buscar um jogo de chave de fendas na garagem e recoloque a porta do armário no lugar. Coloque uma compressa de água gelada no galo da sua cabeça para ver se a dor melhora e vá buscar uma garrafa de whisky. Encha um copo e beba. Aplique também compressas de whisky na bochecha arranhada para desinfetar e verifique a data da última vacina anti-tetânica. Beba mais um copo de whisky, atire a camiseta fora e vá buscar outra limpa no quarto. Resgate o gato de debaixo do carro do vizinho e peça para o (cagão) do seu ajudante segurá-lo.Pegue umas cordinhas de nylon na gaveta e amarre as patas dianteiras e traseiras do gato juntas. Amarre o rabo dele também. Ignore seus uivos e usando uma luva de couro para trabalhos pesados tape o nariz do bichano. Sabe aquela colher? Use-a para destravar os dentes do gato. Peça ao seu ajudante para aproveitar o primeiro vacilo do bicho e jogar o comprimido dentro da boca dele. Depois tape novamente o focinho do gato e agite sua cabeça por aproximadamente três minutos até ele engolir. Se isso acontecer, solte o gato e fuja.
  • 10ª. Tentativa (gato 9 x dono 0): Telefone para o Corpo de Bombeiros vir resgatar o cabrão do gato de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que bateu o carro contra uma árvore por causa do gato em fuga e dê-lhe o número de sua seguradora. Volte para casa e retire o ultimo comprimido de dentro da embalagem.Com uma fita adesiva bem forte, amarre as patas da frente e as patas de trás do filho-da-p... oops... do gato e em seguida, prenda firmemente seu corpo na perna da mesa da sala de jantar. Busque um novo par de luvas de couro na garagem e, ignorando o medo que os uivos e rosnados do bicho lhe despertam, empurre o diabo do comprimido para dentro da boca da besta fera, seguido de um grande pedaco de carne crua. Seja suficientemente bruto, segure a cabeca do gato na vertical, enquanto o seu ajudante despeja-lhe um litro de água goela abaixo até que o comprimido desca. Reze um Pai-Nosso. Use a cabeça ou morra tentando (Game over): Beba o restante whisky. Peça ao frouxo do seu ajudante que o leve ao pronto-socorro e sente-se muito quieto enquanto o médico lhe costura os dedos, o braço e lhe remove os restos do comprimido de dentro do olho. A caminho de casa, ligue para a Sociedade Protetora dos Animais ou o pessoal da Zoonoses e peça-lhes que venham encontrar o diabo do gato mutante fugido do Inferno e levá-lo embora. Compre uma nova mesa para a Sala de Jantar e telefone para a Petshop mais próxima. Pergunte se eles têm tartaruguinhas...

2 comentários:

Pati disse...

kakakakakaka pra Penelope... que nem é gato tbém é uma loucura!!!!
sofro que nem louca... às vezes, escondo na banana, ela come a banana e joga o comprimido...
bjos

Rose"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade... disse...

Mto boa!!!
Tbém é uma guerra, quando temos que medicar o Sansão!!! rsrs
bjs, amiga sumida,
Rosely