terça-feira, 1 de janeiro de 2008

01 de janeiro de 2008

Momento sem dente da Clarinha
(nada a ver com o post, mas achei cute)


Primeiro dia de 2008....maquina de lavar funcionando, internet e tv no ar, a vida continua. A casa ainda parece um acampamento iraquiano depois de bombardeio dos marines, mas paciência... Aproveitei um momento raro e estou me desfazendo de tudo que não preciso dentro daquele guarda-roupas maluco .
Tudo isso aconteceu porque eu vi na TV uma doida dizendo que tem que jogar tudo fora, e estou fazendo isso, porque sinto que o momento de vida é novo. E também porque tenho certeza que aquelas roupas que separei, jamais iria usar novamente. Vou começar do zero, quer dizer, ocupar os espaços de outra maneira, com outros olhares, outras perspectivas. Acredito no meu olho estético, pode crer. E afirmo com todas as letras que a vida é uma coisa muito da boa, viu?
E, aproveitando ainda o primeiro dia do ano, dá uma olhadinha aqui numas das propostas de alguns trabalhos da Yoko Ono:

CLEANING PEACE III

Tente não dizer nada negativo sobre ninguém

  • a) durante três dias
  • b) durante 45 dias
  • c) durante três meses, e veja o que acontece com a sua vida.

CLEANING PEACE IV

  • Escreva todas as coisas que lhe provocam medo na vida.
  • Queime.
  • Despeje óleo de ervas com aroma doce sobre as cinzas.


Gostei bastante.

Nenhum comentário: