terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dá pra ser feliz?

Como muita gente sabe que amo os animais, todo dia na minha caixa de entrada tem e-mails de todo tipo: pedindo ajuda, pedindo ração, correntes para adoção, relatando maus tratos, etc, etc... claro que não tenho condições emocionais de ler todos e por inteiro, mas sempre passo os olhos sobre as letras e sempre me revolto. E eu fico com ódio do ser humano, ódio.
Raras vezes as notícias são boas, como a que recebi hoje, do cachorrinho Vitor que finalmente foi adotado, isto me fez ganhar o dia, a semana, o ano. Ele foi encontrado sangrando e uivando, estava quase cego; foi baleado. Ninguém sabe que filho da puta fez isso. Mas pra cada cretino existe uma boa alma, pelo menos é nisso que gosto de acreditar. Anexo, vieram as fotos do Vitor antes e depois. Coisa linda! O que o amor não faz!!!!
Deus abençoe o Vitor, as pessoas que se mobilizaram e, naturalmente, o José Eduardo, (batalhador incansável em defesa desses nossos irmãozinhos peludos) que é presença constante na minha caixa de entrada.

Nenhum comentário: